29 de fevereiro de 2016

Malala cria lenço para promover educação de qualidade para meninas ao redor do mundo!

 

malala

Malala Yousafzai é uma ativista paquistanesa, e a mais jovem a receber o prêmio Nobel da Paz. Aos 15 anos, no caminho da escola para casa, foi baleada pelo Talibã por fazer campanha pelos direitos das meninas de sua comunidade, para poderem ir à escola. Depois de se recuperar, Malala continuou sua campanha e criou um movimento global de apoio à educação de qualidade para meninas em todo o mundo.

scarf-malala

Agora, em parceria com a marca americana TOMS, Malala criou um lindo lenço, com desenho inspirado na arte islâmica. A TOMS doará 100% do lucro das vendas para a Fundação Malala, que investirá na educação de meninas que não tem acesso à escola, com a missão de garantir à elas 12 anos de estudos de qualidade.

toms-scarf-02-600x450

Celebridades como Anna Faris, Sarah Michelle Gellar e Octavia Spencer já demonstraram todo o seu apoio à causa e adquiriram o lenço! ♥

lenco-malala

“É um lenço que pode ser usado por meninas e mulheres do mundo todo, dos EUA ao Paquistão, seja como um acessório de moda, um lindo lenço ou um hijab!” diz Malala .

 

malala-yousafzai-cria-lenco72395

Infelizmente o lenço só será comercializado no site da marca TOMS, nos Estados Unidos, e custa $48,00 dólares.
Mas quem puder, pode pedir para alguém que irá viajar pra lá trazer né?! O lenço não é barato, mas vale a pena para ajudar na causa! Afinal…

“Um livro, uma canela, uma criança e um professor podem mudar o mundo.” – Malala Yousafzai ♥

Malala é simbolo de muuito amoor!!! ♥♥♥

 



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Mag Halat • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por