09 de agosto de 2016

Resenha! Base de efeito Matte da Ruby Rose!

Oiii pessoal! Hoje eu vim trazer pra vocês uma resenha de um produto que vocês me pediram bastaante!!! É a Base de efeito Matte da Ruby Rose! Essa base é suuuper baratinha e me surpreendeu! Confira no vídeo!

IMG_0218play

A minha base eu comprei na Rua 25 de Março e custou cerca de R$ 5,30!!! Muito barata né?!
Mas você também encontra essa base em perfumarias ou online! No próprio site da Ruby Rose esta base é vendida por 10 reais! Na minha opinião continua valendo a pena pela qualidade dela, mesmo custando um pouco a mais…
O link para comprar no site é esse aqui!

Espero que tenham gostado amores! Um super beijo!



Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

5 Respostas para "Resenha! Base de efeito Matte da Ruby Rose!"

siomara - 10, agosto 2016 às (11:32)

Ola MAG, adorei, mas qro saber qual baton vc esta usando, na foto acima , mto lindo.
Ah , vou usar essa base, pois tenho a pele igual a sua, e mtaaaaaaaaaaaaaaaa olheira.
Mag, qual blush esta usando, esta bem discreto. Bjs, adoro suas resenhas!!!

Responder

Mag Mag agosto 10th, 2016 às 11:38 - respondeu:

Olá Siomara!!! Muito obrigada!!! O batom que eu usei é o líquido matte da Vult na cor 01! E o blush eu não to lembrada flor! rsrs me desculpe!
Obrigada por acompanhar o meu trabalho!!! um beijo!

Responder

Nathalia Carvalho - 13, outubro 2016 às (16:14)

Olá, gostaria de saber em qual loja da 25 você comprou sua base.
Adorei o seu blog!!!!

Responder

Keila Santana Bezerra - 24, outubro 2016 às (13:42)

Oi, Mag!
Assisti o programa É de casa e gostaria de saber onde posso encontrar os pincéis redondos que vc usou.
Goiânia-Go.

Responder

Maria Santos - 03, novembro 2016 às (15:06)

Usei a base e é realmente perfeita! Adorei o blog… parabéns!

Responder

Mag Halat • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por